PLATAFORMA CLM
Revolucão na gestão de contratos e documentos eletrônicos de médias e grandes empresas
Conheça nossas soluçõesIntegridade, autenticidade e segurança
Contratos e documentos eletrônicos fazem parte da rotina corporativa, mas envolvem tarefas complexas que podem ser comprometidas por processos manuais, ineficientes e falhos, o que eleva riscos e custos para a empresa.
A plataforma CLM (Contract Lifecycle Management) é a solução inteligente para otimizar o ciclo de vida dos contratos. Além de automatizar processos corriqueiros, o sistema facilita o controle e a gestão desses documentos, garantindo eficiência e segurança em todas as etapas do fluxo.
Garanta a integridade, autenticidade e proteção dos documentos eletrônicos da sua empresa.
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CLM: ferramentas e tecnologias
Lista de serviços
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Assinatura eletrônicaItem de lista 1
A assinatura eletrônica permite que as partes interessadas consigam acessar e validar remotamente o documento, assegurando a integridade, autenticidade e inviolabilidade das informações.
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Gestão do ciclo de vida dos contratosItem de lista 2
A plataforma facilita o gerenciamento do fluxo dos contratos, permitindo o acompanhamento de todo o ciclo de vida dos documentos. As informações podem ser buscadas rapidamente no sistema.
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Geração de documentosItem de lista 3
O programa é personalizado e prevê todos os campos necessários para a criação de contratos e documentos eletrônicos, que podem ser gerados com rapidez e praticidade pelos profissionais autorizados.
Lista de serviços
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Minimização de riscos
A plataforma ajuda a poupar sua empresa de problemas e erros na contratação de fornecedores que podem custar tempo da equipe e trazer prejuízos financeiros.
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Integração com outras ferramentas
A plataforma pode ser integrada com outras ferramentas e sistemas legados, seja por APIs ou conectores da plataforma de gestão. É o caso do sistema ERP ou do CRM da empresa, por exemplo.
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Recursos adicionais
Há outras funcionalidades que podem ser incorporadas à plataforma, assim como mecanismos de proteção cibernética, que fortalecem a segurança e evitam riscos de vazamento ou violações de dados.
Como funciona a solução: etapas de implantação
Lista de serviços
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1. AnáliseItem de lista 1
Levantamento de informações relacionadas ao fluxo de documentos e etapas necessárias.
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2. DesenvolvimentoItem de lista 2
Criação de um ambiente de homologação para testes e implantação inicial.
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3. OrientaçãoItem de lista 3
Treinamento com transferência de conhecimento para uso da solução no ambiente de homologação.
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4. Acompanhamento
Criação de agendas positivas para acompanhamento do cronograma do cliente, esclarecimento de dúvidas e monitoramento dos milestones da implantação.
Lista de serviços
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5. Migração
Transferência da plataforma do ambiente de homologação para a produção.
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6. Operação assistida
Quando necessário, a operação assistida no uso da plataforma é mantida por um determinado período.
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7. Suporte técnico
Durante toda a vigência do contrato, é prestado apoio por meio do suporte técnico.
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